Buscar
  • Ana Thomaz

Autonomia Criativa!


A estréia do M.u.d.a não poderia ter sido mais inspiradora.


Uma autentica atmosfera artística sustentando todos os movimentos do nascimento do M.u.d.a.


Sua estréia foi com uma artista que abriu campo de criação para experimentos artísticos através da expressão singular de cada um.


Lu Lopes - Palhaça Rubra criou o Autonomia Criativa, uma metodologia que leva a todos a tocarem sua própria fonte criativa. Um processo vivido por ela na criação de seus espetáculos como atriz e como diretora.

Um processo acessível mesmo para quem nunca teve uma experiência artística, pois trata de acessar a expressão primordial, a fonte criadora da potência de cada um.


A vida como obra de arte!


O Encontro de Autonomia Criativa gerou em todos os participantes um processo autentico de expressão através da poesia, do movimento, da caracterização, da performance.

Na noite de sábado fomos presenteados pelo espetáculo "Gramophone 2000" - um espetáculo que abre campo para uma relação intensa com a publico, onde o talento e experiência da Palhaça Rubra deitou e rolou nos improvisos refinados que manteve a platéia em êxtase durante toda apresentação.


Com essa integração perfeita com M.u.d.a., Lu Lopes/Palhaça Rubra estará com o Autonomia Criativa em todas as estações do ano.


Em breve já iremos anunciar as datas para Autonomia Criativa - Inverno.


Só Alegria!!!




37 visualizações

Receba atualizações dos acontecimentos, vivências e experimentações do M.u.d.a.