top of page
Logo marrom 2.png
Buscar
  • Foto do escritorAna Thomaz

Encontro Presente

Já são 21 meses de caos mundial clamando por um outro modo de ser humano nesta Terra, tempo em que mais pessoas buscam novas perspectivas para evitar o sofrimento que esse estado de insegurança causa.


Podemos imaginar um novo mundo e viver sempre em busca dele, procurando adaptar o mundo que já vivemos em um novo normal.


Porém, talvez, o movimento não deva ser de busca, mas de gerar confiança para encontrar.


Encontrar a mente vagando por ai, em busca de soluções, de justificativas, de culpados, de vitimas, de controle e garantias.

Encontrar com o corpo que de tão medicalizado, adestrado, submetido, moldado, treinado, educado...tornou-se um grande campo de conflito entre o que se deseja com a mente e o que é possível com o corpo.

Encontrar com um "Eu" que é a projeção de tantos outros "Vocês" e que com muito esforço tentamos manter as expectativas. Deixar de buscar e encontrar onde estamos perdidos.

Vamos desinvestir a busca para nos encontrar! Que paradoxo!!

Sendo assim, no décimo primeiro mês desse ano vamos nos encontrar presencialmente em um espaço livre de buscas, de ideias e ideais.

Criar condições para o encontro com o aqui e agora em nós, um tempo de confiança para olhar de perto o que nos mantém no insustentável modo de vida que ainda insistimos.

Um convite para olhar de perto para “As mentiras nossas de cada dia”!!!

A vivência será entre os dias 12 e 15 de novembro

No sitio M.u.d.a. - Piracaia/SP

Com Ana e Gutto nas práticas e mágicas

Com Fabio e equipe na nutrição

Com a vida comunitária das Vilas em Rede no pré-entre-pós

Com as pessoas que queiram se juntar a nós, com todas as possibilidades para o convívio que previne o contágio de vírus pandêmicos.

Para se inscrever acesse o formulário https://forms.gle/9qXXKsfpn7T5F24w6

Para mais informações, entre em contato pelo email anavidaativa@gmail.com



405 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RESSOA

ENTRE 2024

bottom of page