top of page
Logo marrom 2.png
Buscar
  • Foto do escritorAna Thomaz

Entre Quarentenas!

Acima de tudo e antes de mais nada o que estamos vivendo é o inevitável caos da mudança.


As bases do sistema vigente, Controle e Garantia, já não são sustentáveis, por isso estamos sentindo tanto medo.


Quanto mais engendrada a pessoa estiver no sistema, mais sofrimento sentirá, pois a sensação de perda é muito grande.


Para os que vem praticando "perder" para abrir espaços para atualizar, enxergam o momento atual como uma grande abertura.


Por tudo isso e muito mais, o Entre Presencial se transformará em Quarentena.


Entre os dias 29 de março e 12 de abril vamos criar e viver o retiro da Zona Autônoma Temporária - ZAT (em português e TAZ no termo original usado por Hakim Bey).


O Entre Presencial já tem todas as características do ZAT, e pelas circunstâncias atuais ampliará o convívio para 15 dias, pois caso tenha contagio do coronavírus, não sairemos contagiando pessoas que possam estar em estado de vulnerabilidade.


Durante o Entre Presencial teremos todas a condições de lidar com o vírus e suas manifestações caso a pessoa não pertença ao grupo de necessidade de atendimento hospitalar.


Durante o retiro/quarentena a atividade primordial segue sendo o convívio onde cada um transborda sua arte, sua perspectiva, sua alegria de viver.

Nesse Entre Presencial/retiro/quarentena, vamos praticar outros modos de pensar/sentir/agir os temas que sustentam o sistema que está caindo, como educação, trabalho e saúde.


ZAT - Entre Presencial/retiro/quarentena está aberto a todos os seres humanos de todas as idades, que estejam em condições de eventualmente contrair coronavírus e receberem cuidados domiciliar.

É necessário participar todos os dias sem saída ou entrada durante o processo.


O custo de participação é 350 reais por pessoas e está incluído hospedagem (camping ou quarto compartilhado). Não está incluído alimentação, onde todos irão juntos durante todo ZAT se responsabilizar pelos custos de ingredientes e preparos das refeições.


Para mais informações e reservar sua vaga, escreva para anavidaativa@gmail.com




724 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RESSOA

ENTRE 2024

bottom of page