top of page
Logo marrom 2.png
Buscar
  • Foto do escritorAna Thomaz

Palhaças, Bem Vindas Sois Vós!

Atualizado: 4 de fev. de 2020

Que alegria receber Felícia de Castro para nosso ano de retiros!


Bem Vinda és tu!!


Retirar-se com Palhaçaria entre Mulheres!!!


Despertar o riso que habita o ventre da terra e mergulhar em um humor que não pertence ao intelecto, mas ao próprio corpo.

A vivência Palhaças, Bem-Vindas Sois Vós é uma roda de amor que funciona como um suporte para encarar os desafios de desarmar-se e de expor a si mesma, que regem a arte da palhaçaria. 

O mergulho em ambos - palhaçaria e ritualidades do feminino - leva a mulher a encarar seu ridículo, a descobrir-se como uma força da natureza e a revelar a expressão da sua beleza exuberante, que é inerente à terra.

Desenvolvida pela artista Felícia de Castro, a vivência "Palhaças - Bem Vindas sois vós!" acontece desde 2009 neste formato, mas Felícia promove cursos de formação em palhaçaria desde o ano 2000.

Na Vivência, a busca e o desenvolvimento da palhaça e sua cena acontecem através do contato com aspectos do feminino que pertencem à terra fértil.

O riso - como aspecto oculto e ancestral da sexualidade feminina - sempre foi instrumento de transformação e desde tempos antigos esteve presente em ritos associados à vida e à fertilidade.

Durante três dias de intensa atividade, as mulheres são convidadas a dançar sua natureza selvagem e a mover-se a partir da escuta dos impulsos íntimos.

A comicidade é acessada de maneira ousada e criativa por meio da dança, de jogos cômicos, de dinâmicas físicas e energéticas, e a partir de um estado de intensa consciência sensorial. 

Retirar-se com Felícia de Castro

Palhaças - Bem vindas sois vós!

dias 6, 7 e 8 de março

local: M.u.d.a. Piracaia

custo 750 reias

*só para mulheres

**não é preciso nenhuma experiência anterior


Mais informações e inscrições escreva para anavidaativa@gmail.com



151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RESSOA

ENTRE 2024

bottom of page