Buscar
  • Ana Thomaz

TRANSBORDAMENTOS!

A cada encontro que criamos no M.u.d.a, a cada parceria que brota e a cada pessoa que com sua participação faz os encontros acontecerem, vivemos o transbordamento que nos indica novos mapas para atualizamos esse vasto território da vida.


Uma lucidez nos faz sustentar relações livres de dependências onde paradoxalmente nos reconhecemos dependentes relacionais, onde ninguém existe por si só, com seu deus e sua alma particulares. Somos frutos de um mesmo campo ao mesmo tempo criadores desse campo comum a todos nós, assim como a gestação de um bebê cria sua placenta que é quem o sustenta.


Precisamos de uma mente paradoxal ativa para entender que a diferença é potencializadora e que a mesmice enfraquece a vida. Que pensar/sentir/agir como o outro, não te fará ser e viver como o outro. Somos uma composição que singulariza tudo que nos atravessa. E ao mesmo tempo somos criadores e mantenedores de um campo coletivo que nos alimenta.


Na intensidade da carência que contaminou a humanidade, surgem relações de dominador/dominado, de guru/discípulo, de conhecimento/ignorância, de êxito/frustração, seguindo a manutenção de um campo social perverso, preso em um ciclo vicioso na busca insana por um lugar de legitimidade e pertencimento.


Aqui, no M.u.d.a., todas nossas experimentações passam por um lugar onde cada um tem seu caminho para fonte criadora que transbordará nesse campo comum a todos nós, seres vivos, gerando a possibilidade de vivermos ativos em nossas diferenças, ampliando a perspectiva e sensibilizando as percepções para juntos vivermos em continua criação.


Nossas parceirias de transbordamentos para os próximos encontros são:


*Rodrigo Sestrem com a encantadora Arte Brincante através da música e da literatura de cordel que acontecerá nos dias 31.08 e 1.09.


*Marcos Fabio Katudjian com a revelação do que ainda não vimos no filme Forest Gump e práticas de meditação que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro.


*Ana Thomaz e Ivana Jauregui revelando em ato a composição das diferenças de suas perspectivas educacionais que acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro.


*Lu Lopes/Palhaça Rubra com Autonomia Criativa para Adolescentes! Sem palavras para descrever a libertação da criatividade em uma fase tão marcante da vida. Acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro.


*Retiro de educação com Ana e Ivana de 6 a 11 de janeiro


*Encontro internacional da Técnica Alexander no carnaval de 2020


E mais, durante todos os encontros temos a abertura do "Ultimo Bar" com atrações artísticas gratuitas e deliciosos comes e bebes.


Assim seguimos ativos na vida, fazendo do M.u.d.a um lugar de encontros e criações reconhecendo que ninguém existe como acidente, que todos em sua legitimidade nata e pertencentes ao mesmo campo são responsáveis por criar um meio possibilitador de vida plena para todos os seres vivos desse planeta.


Estamos juntxs!!!


Para participar dos encontros e para mais informações escreva para anavidaativa@gmail.com

188 visualizações

Receba atualizações dos acontecimentos, vivências e experimentações do M.u.d.a.