Buscar
  • Ana Thomaz

Vínculos entrelaçados e alinhavados!

A preparação para o encontro que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, no M.u.d.a. tem criado muitos movimentos internos e externos através de uma outra mente que tem se apresentado.


Não é possível mudar pelo conhecimento, para mudar é preciso sentir outros desejos, outros impulsos e para isso é preciso ter outra mente em ação.


Sentir a dimensão do mundo vincular, reconhecer as energias que se entrelaçam em todas as relações, perceber o medo da intensidade das relações vinculares, nos gera impulso para novas experimentações.


Transmutar e Trans-bordar!


Nesse encontro vamos olhar para nossa energia materna primordial, nossas luas astrológicas, reconhecer o mecanismo de defesa/ataque que se instaurou em nós, trazer para o corpo, através dos sentidos e movimentos, experienciar a abertura para os fluxos de todas as forças que nos atravessam.


E bordar nosso portal e talismã de sustentação da possível vida vincular que já está sendo sonhada por muitos de nós.


No sábado a noite, acontecerá a performance dançante com a participação de 3 gerações de mulheres. A performance está aberta para o publico que depois poderá desfrutar das delicias do "Ultimo Bar".


Alinhavando a Ancestralidade Feminina acontecerá no M.u.d.a. Piracaia

Dias 18 e 19 de maio

Custo 450 reais em camping e 500 reais em quarto compartilhado, incluindo todo material e alimentação.


Para mais informações e reservas escreva para anavidaativa@gmail.com.br


0 visualização

Receba atualizações dos acontecimentos, vivências e experimentações do M.u.d.a.