top of page
Logo marrom 2.png
Buscar
  • Foto do escritorAna Thomaz

Vivência ao Viva!

Com a imprevisibilidade e a impermanência da vida sendo a cada dia mais sentida por nós, os ciclos curtos ganham mais presença e fazem do cotidiano um campo de experimentações no aqui e agora.


Na pandemia a noção de tempo mudou, o ritmo do ano não nos guia mais com tanta clareza, e assim vamos percebendo ciclos mais curtos que orientam nosso cotidiano.


Podemos estar mais atentos para os ciclos da lua com sua dinâmica e vibração que movem nossas águas, emoções e humores.


A lua nova é o encontro de finalização e de início de um ciclo, trazendo o tom que será vivido em todas as outras fases da lua.


Março iniciou com uma lua nova em peixes que com toda sua intensidade é muito propícia para purgação, limpeza, renovação, abertura, transmutações!


Esse ciclo finaliza com a lua minguante, trazendo um campo delicado para o recolhimento e encontro com o sentir e com a sensibilidade, integrando todas as emoções vividas nas luas nova, crescente e cheia.


Por isso escolhemos esse momento para nos encontrarmos presencialmente para uma vivência para aprendermos a elaborar alimentos que ativam vibrações primordiais, cheia de vida e vontade de viver.


Convidamos Ana Carolina Ribeiro, uma entusiasta da alimentação viva e das fermentações (que fazem nossas células celebrarem a vida), para nos guiar em criações alimentares por um final de semana aqui no M.u.d.a.


Vamos aprender a preparar alimentos desde bebidas até refeições completas e nos deliciar com nossas criações coletivas.


Também teremos nossos momentos de meditação conectando corpo e mente nesse estado tão propício do nosso corpo com esses alimentos.


E assim nos preparamos para a lua nova de abril em aries que chegará liberando energia de criação e ação ativa no mundo.


Vivência ao Viva!

de 25 a 27 de março

local: M.u.d.a - Piracaia/SP


Para inscrição e mais informações acesse https://forms.gle/VaW2fsw3mcUUgDvv5




200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RESSOA

ENTRE 2024

bottom of page